Perguntas Frequentes
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ANTES DA COMPRA
O que é a SPC?
SPC é uma marca de tecnologia da empresa Smart Products Connection S.A.
Que garantia oferecemos? O que não cobre a garantia?
Na SPC, garantimos o cumprimento das diretrizes marcadas pela lei para a Defesa dos Consumidores e Utilizadores. Relativamente aos prazos da garantia, a legislação estabelece um período de DOIS ANOS a partir da data de entrega. Por sua vez, os produtos adquiridos a partir de 01/01/2022 contarão com TRÊS ANOS de garantia.
Os nossos produtos são novos?
Sim, todos os produtos são novos e têm a embalagem e os acessórios originais.
Como saber se um produto está disponível (em stock)?
O produto está disponível sempre e quando a opção “Comprar” está ativa. Se é um produto com várias opções (GB, cores...) e não é possível selecionar uma característica do mesmo (por exemplo, uma determinada cor), esta aparecerá sombreada.
Como posso saber quais os acessórios que vêm com os produtos?
Pode consultar nas características, na descrição do produto.
Realizam envios para as ilhas ou territórios não peninsulares/continentais?
Não realizamos envios por complicações no momento da faturação dos produtos que apresentem divergências nos impostos sobre o valor acrescentado em relação ao país.
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DURANTE A COMPRA
O preço dos nossos produtos incluem o IVA?
Sim, todos os nossos produtos têm o preço com IVA incluído.
Que formas de pagamento oferecemos?
Existem 2 formas de pagamento disponíveis:
1. Pago com cartão
2. Paypal
Todos os nossos pagamentos são SEGUROS, codificados com certificados SSL emitidos por entidades de confiança de prestígio reconhecido.
O que fazem com os meus dados pessoais?
SPC está consciente do uso e do tratamento que deve dar aos dados pessoais dos seus clientes. É por isso que implantou uma Política de Privacidade em conformidade com o disposto na Lei Orgânica 15/1999 da Proteção de Dados Pessoais.
Por que me dá erro ao pagar com o meu cartão de crédito?
Este caso é muito frequente, já que, para poder efetuar o pagamento, tem de estar incluído no sistema de pagamento seguro através de cartão de crédito. A nossa empresa utiliza este sistema seguro de pagamento para evitar fraudes sobre o uso de cartões alheios. Para se registar neste sistema de pagamento deve contactar a sua entidade bancária e realizar a compra novamente. O registo é totalmente grátis e aconselhável se costuma fazer compras pela Internet.
Posso colocar uma morada de envio diferente da morada de faturação?
Sim, tem a opção de colocar uma morada de envio diferente da morada de faturação sempre e quando seja uma morada que admita envio. Pode adicionar várias moradas ao seu Livro de Moradas no item pessoal de “A minha conta”.
O que faço se tiver algum problema no momento de fazer o pedido?
Deverá entrar em contacto connosco para o 944 580 178 se telefona desde Espanha, e para o +351 308 805 245 se telefona desde Portugal ou através da nossa secção de suporte.
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DEPOIS DA COMPRA
Como posso modificar um pedido?
Para poder modificar um pedido deve telefonar para o seguinte número de telefone do Apoio ao Cliente: (+34) 945 297 025 se telefona desde Espanha, e para o +351 308 805 245 se telefona desde Portugal. Sempre e quando o pedido não tenha saído do armazém não terá problemas para fazer as modificações que deseja. Assim que o pedido estiver a caminho, a troca da morada de entrega terá um custo adicional.
Posso anular um pedido?
Sim, mas para isso deve telefonar o mais rápido possível para o Apoio ao Cliente (+34) 945 297 025 se telefona desde Espanha, e para o +351 308 805 245 se telefona desde Portugal e anularemos o pedido sem nenhum compromisso; sempre e quando este não tenha saído do armazém. Se o pedido está em curso, para anulá-lo terá de aceitar o pacote e enviá-lo para nós para a morada que lhe facilitaremos. Assim que o tenhamos recebido, faremos a devolução do montante do aparelho mas nunca os gastos de envio.
Quando receberei o meu pedido?
Os pedidos efetuados de segunda a quinta antes das 14h serão entregues no dia útil seguinte antes das 19h. Os pedidos efetuados à sexta antes das 14h serão entregues na segunda (sendo esta útil), antes das 19h. Os pedidos efetuados entre a sexta a partir das 14h e a segunda às 14h serão entregues na terça (sendo esta útil), antes das 19h. Os pedidos efetuados em dias festivos serão contabilizados como realizados no dia útil seguinte. Os dias festivos não são contados como dia de entrega. Os envios podem demorar entre 24 e 48 horas ou entre 15 e 20 dias caso se trate de produtos fora de stock.
O que fazer em caso de defeito na minha compra?
Se a reclamação é por defeito, tem de avisar 24 horas depois da entrega. Realizaremos a troca direta do aparelho.
O que faço se o meu aparelho sofre danos?
Poderá contactar diretamente connosco para o (+34) 945 297 025 se telefona desde Espanha, e para o +351 308 805 245 se telefona desde Portugal ou, se preferir, pode deslocar-se ao centro de reparações mais próximo na sua cidade.
O que acontece se não estiver em casa no momento da entrega?
Se no momento da entrega do pacote o transportador não o localiza, ele deixará uma nota com o número de telefone da sede do transportador na sua cidade e tentarão entrar em contacto para o número de telefone que facilita no momento do pedido, tanto no fixo como no móvel.
Recebo uma fatura da compra?
A fatura é sempre enviada dentro do pacote. É muito importante conservá-la, já que constitui a garantia do aparelho. A fatura pode ser tanto para particular como para empresa. A morada de envio pode ser diferente da morada de faturação.
Posso devolver um pedido?
Claro que sim. Se o dispositivo que comprou não se ajusta ao que procurava, tem 30 dias civis desde a receção para solicitar uma devolução. Por favor, contacte o nosso departamento de suporte e iremos indicar-lhe como o fazer.
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CANCELAR
Como posso cancelar?
Para cancelar, por favor, formule o seu pedido na nossa secção de 'Suporte'.